COMO POSSO INSCREVER

As inscrições para Conferência abrirão em junho de 2022.

Estão abertas as inscrições para a 8ª International Wildland Fire Conference.

Registe-se aqui

Ao registar-se, pela primeira vez, crie a sua conta de utilizador;

Iniciar Sessão

Se já se registou, e precisa de adicionar serviços, como o Conference Dinner ou alojamento ao seu registo, inicie sessão.

Os seus dados de acesso foram previamente enviados por e-mail, após a inscrição.

Durante o processo de registo, pode:

  • selecionar a sua categoria de participante;
  • comprar serviços adicionais, como alojamento e transfers;
  • pagar por cartão de crédito ou transferência bancária;
  • envie-nos uma cópia da sua transferência bancária.

Uma vez concluído o seu processo de registo:

  • Receberá um e-mail automático a confirmar que o seu processo de inscrição foi concluído com sucesso. A fim de evitar o spam, queira validar o endereço de e-mail do secretariado info@wildfire2023.pt no seu Outlook, Gmail, etc...
  • Ao registar-se pela primeira vez, criará o seu login pessoal e palavra-passe. Depois disso, poderá alterar ou adicionar serviços, quantas vezes quiser. Não se esqueça: guarde o seu login e palavra-passe para utilização futura;
  • Após a identificação do seu pagamento, receberá um segundo e-mail a confirmar a sua inscrição e todos os serviços reservados. Por favor, verifique cuidadosamente se todos os serviços foram reservados correctamente.

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Inscrições de grupo

As inscrições de grupo não podem ser processadas online, sob uma única identificação de e-mail; cada participante precisa de ter o seu próprio perfil configurado com um endereço de e-mail único.

Para registar mais do que uma pessoa, deve contactar o Secretariado para determinar a configuração de faturação.

Política de Privacidade

Todos os dados pessoais inseridos no formulário de inscrição serão de uso exclusivo da 8ª International Wildland Fire Conference.