DATAS & PREÇOS
Estão abertas as inscrições para a 8ª International Wildland Fire Conference.
Se desejar comprar 10 inscrições ou mais, envie um e-mail para o secretariado info@wildfire2023.pt
Todos os preços em Euros;
Se for apresentador de um resumo, a sua categoria de inscrição é Delegate / Attendee;
* Os expositores receberão três (3) inscrições por cada nove (9) metros quadrados reservados e pagos. É de notar, que todos os expositores DEVEM estar inscritos. A inscrição será aberta em janeiro de 2023. Iremos informá-lo via e-mail;
Os preços mencionados aplicam-se a credenciais extras.
Nota: As delegações oficiais dos países devem contactar o secretariado da conferência
A inscrição na conferência inclue
Delegates/Attendees | Delegates From CPLP and UN LDC’s
- Admissão a todas as sessões da Conferência e Zona de Exposição;
- Certificado de participação
- Conference bag com informação da conferência;
- Participação no Welcome Cocktail;
- Intervalos para café e almoços de acordo com o programa;
Students
- Admissão a todas as sessões da Conferência e Zona de Exposição;
- Certificado de participação
- Conference bag com informação da conferência;
Accompanying Persons
- Admissão apenas à Zona de Exposição;
- Conference bag com informação da conferência;
- Participação no Welcome Cocktail;
Opções de pagamento
Por cartão de crédito
O método preferencial de pagamento é o online por cartão através do nosso gateway de pagamento seguro.
No caso improvável de haver um pagamento por cartão de crédito/débito rejeitado, recomenda-se ao participante que volte ao seu registo e tente processar o pagamento novamente. Caso persista o erro, o participante é aconselhado a contactar o emissor do cartão/banco para verificar qualquer potencial bloqueio na transação online. Se assim for, uma vez removido, será possível pagar através do gateway de pagamento.
Política de pagamento
A inscrição e o pagamento integral dos valores são requisitos obrigatórios para participar em qualquer um dos eventos da conferência.
Por favor, certifique-se que paga o valor da sua inscrição antes da data limite, para o tipo de inscrição selecionada. Se o seu pagamento não for recebido antes da data limite, a taxa posterior será automaticamente cobrada. Uma inscrição não paga ou apenas parcialmente paga não será considerada válida, até que seja totalmente paga.
Confirmação
Se não receber uma resposta automática de confirmação, no prazo de 24 horas, contacte o secretariado da conferência: info@wildfire2023.pt
Fatura final
A fatura final será emitida com base nos detalhes fornecidos durante o registo (no passo Contato/Faturação). Qualquer alteração dos detalhes é possível, antes do fim da conferência, e será sujeita a uma taxa de 15 euros.
Se precisar de uma fatura pró-forma podemos fornecer-lhe uma, para que possa processar o pagamento dentro do processo administrativo da sua instituição. Quando recebermos o recibo de pagamento, emitiremos a fatura.
Condições de Cancelamento da Inscrição
Quaisquer despesas bancárias incorridas, durante o reembolso, por cancelamento, serão cobradas ao participante.
Cancelamento por escrito até 30 de novembro de 2022: Será concedido o reembolso total do valor da inscrição, deduzindo o valor de 15 euros
Cancelamento por escrito de 1 de dezembro de 2022 a 15 de fevereiro de 2023: será concedido um reembolso de 50% do valor da inscrição, deduzindo um valor de 30 euros
Cancelamento por escrito após 15 de fevereiro de 2023: Não será concedido qualquer reembolso do valor de inscrição
Todos os cancelamentos e/ou alterações às inscrições devem ser feitos por escrito para o secretariado da Conferência via e-mail: info@wildfire2023.pt
Inscrições de grupo
As inscrições de grupo não podem ser processadas online, sob uma única identificação de e-mail; cada participante precisa de ter o seu próprio perfil configurado com um endereço de e-mail único.
Para registar mais do que uma pessoa, deve contactar o Secretariado para determinar a configuração de faturação.
Seguros
A taxa de inscrição não inclui o seguro do participante contra acidentes, doença, cancelamento, roubo, danos materiais ou perdas. Os participantes são aconselhados a subscreverem um seguro pessoal adequado.
Para questões relativas à inscrição, por favor contacte: