SOBRE A EXPOSIÇÃO
A 8ª International Wildland Fire Conference oferece uma oportunidade única, para apresentar a sua organização e as suas soluções técnicas e de serviços, a mais de 1.200 profissionais de incêndios florestais de todo o mundo.
Organizada pela AGIF e pelo ILC, nesta conferência e exposição global reúnem-se líderes de pensamento, decisores, principais investigadores e representantes empresariais do setor dos incêndios.
A Zona de Exposição
Localizada no piso térreo da Alfândega do Porto, a zona de exposição da Conferência será o melhor espaço para networking. Todos os almoços e pausas para café serão servidos nesta zona, proporcionando boas oportunidades para mostrar os seus serviços e criar contactos com os diversos participantes da Conferência.
A Exposição irá acolher duas áreas dedicadas à promoção de projetos internacionais e Startups com soluções para a gestão dos incêndios florestais.
Horário
Montagens
Domingo, 14 de maio (8:00 às 20:00)
Segunda-feira, 15 de maio (8:00 às 14:00)
Horário de funcionamento
Segunda-feira, 15 de Maio, (18:00)
Terça-feira, 16 de maio, quarta-feira, 17 de maio e quinta-feira, 18 de maio (9:00 às 18:00)
Sexta-feira, 19 de maio (9:00 às 13:00)
Desmontagem
Sexta-feira, 19 de maio (15:00 às 20:00)
Quem irá participar?
Os expositores da Conferência no Porto serão:
- Agências mundiais de gestão de incêndios florestais
- Organizações internacionais
- Autoridades Locais e Regionais
- Organizações Não-Governamentais (ONG)
- Fornecedores de soluções tecnológicas
- Startups
- Fabricantes de produtos
- Institutos de investigação
- Brigadas e Bombeiros
- Empresas consultoras
- Outros prestadores de serviços
Pacotes de Stand
O espaço de exposição é cobrado por metro quadrado, e pode ser reservado como um pacote com tudo incluído, no esquema Shell - um stand pré-construído com energia - ou como Space Only.
Portal online para expositores
Reserve aqui o stand da sua empresa, e obtenha os seus dados de login para aceder ao Portal de Expositores Online. Este é funcional e de fácil utilização.
É um balcão único com tudo o que precisa para uma exposição de sucesso. Entre no portal e aceda a todas as ferramentas e informações que necessita para preparar a sua participação:
- Atualize o perfil da sua empresa;
- Otimize a exposição da sua empresa, através da adição de materiais promocionais corporativos - tais como comunicados de imprensa, brochuras e detalhes de contacto;
- Crie uma visão geral dos prazos e preparação do stand, incluindo regras e regulamentos, diretrizes técnicas, horários de montagem e desmontagem, entre outros;
- Verifique a planta do espaço;
- E muito mais!
Inscrição de expositores
Todos os participantes da Conferência devem estar inscritos. Há duas maneiras diferentes de o fazer:
Os expositores receberão três (3) passes gratuitos para cada nove (9) metros quadrados reservados e pagos. Ao reservar o seu stand, poderá adicionar as suas inscrições gratuitas. Se tiver utilizado todos os seus passes gratuitos, e quiser inscrever mais pessoas, utilize o formulário de inscrição regular.
Termos e condições para fazer parte da exposição
a) Os espaços de exposição e os patrocínios serão atribuídos por ordem de chegada dos pedidos. Será dada prioridade aos Patrocinadores da Conferência;
b) A atribuição de espaços de exposição depende, também, das necessidades do stand e do espaço disponível;
c) Só haverá atribuição, após o preenchimento do formulário online e da emissão da respetiva fatura;
d) É responsabilidade do expositor cumprir as regras e regulamentos do Centro de Congressos da Alfândega do Porto;
Condições de pagamento
a) Após recebermos o formulário de inscrição, a organização emitirá a respetiva fatura;
b) Durante a reserva online, poderá pagar:
- por Cartão de Crédito;
- por transferência bancária para a Leading, com o comprovativo de pagamento a ser enviado para: info@wildfire2023.pt.
Conta: Leading Organização de Congressos e Gestão Lda
Banco: Montepio
NIB - Número de Identificação Bancária: 0269 0660 00209627354 33
IBAN - Número de conta bancária internacional: PT50 0036 0199 9910 0056 7532 7
BIC/SWIFT - Código de Identificação Bancária: MPIOPTPL
Descrição: 8th International Wildland Fire Conference
c) O pagamento do aluguer de espaço, serviços, alojamento e/ou quaisquer outros itens incluídos no Manual do Patrocinador devem ser efetuados antes da conferência, a menos que seja expressamente autorizado pela Organização;
Condições de cancelamento
a) Se a empresa pretender cancelar e/ou reduzir o seu patrocínio ou a presença na exposição, deve informar o Secretariado via e-mail: info@wildfire2023.pt;
b) O reembolso do espaço de exposição ou dos artigos de patrocínio será assegurado pela Organização, após a receção de um pedido por escrito e sob as seguintes condições:
- Até 31 de janeiro de 2023: 50% do montante pago será reembolsado;
- A partir de 1 de fevereiro de 2023: não serão efetuados reembolsos.
Manual da exposição
O manual da exposição e outras informações importantes, como formulários de encomenda de mobiliário adicional, envio, horário da exposição e muito mais, serão disponibilizados aqui em breve.
Informação de contacto