SOBRE A EXPOSIÇÃO

As inscrições para Conferência abrirão em junho de 2022.

A 8ª International Wildland Fire Conference oferece uma oportunidade única, para apresentar a sua organização e as suas soluções técnicas e de serviços, a mais de 1.200 profissionais de incêndios florestais de todo o mundo.

Organizada pela AGIF e pelo ILC, nesta conferência e exposição global reúnem-se líderes de pensamento, decisores, principais investigadores e representantes empresariais do setor dos incêndios.

A Zona de Exposição

Localizada no piso térreo da Alfândega do Porto, a zona de exposição da Conferência será o melhor espaço para networking. Todos os almoços e pausas para café serão servidos nesta zona, proporcionando boas oportunidades para mostrar os seus serviços e criar contactos com os diversos participantes da Conferência.

A Exposição irá acolher duas áreas dedicadas à promoção de projetos internacionais e Startups com soluções para a gestão dos incêndios florestais.

Horário


Montagens

Domingo, 14 de maio (8:00 às 20:00)

Segunda-feira, 15 de maio (8:00 às 14:00)

Horário de funcionamento

Segunda-feira, 15 de Maio, (18:00)

Terça-feira, 16 de maio, quarta-feira, 17 de maio e quinta-feira, 18 de maio (9:00 às 18:00)

Sexta-feira, 19 de maio (9:00 às 13:00)

Desmontagem

Sexta-feira, 19 de maio (15:00 às 20:00)

Quem irá participar?

Os expositores da Conferência no Porto serão:

  • Agências mundiais de gestão de incêndios florestais
  • Organizações internacionais
  • Autoridades Locais e Regionais
  • Organizações Não-Governamentais (ONG)
  • Fornecedores de soluções tecnológicas
  • Startups
  • Fabricantes de produtos
  • Institutos de investigação
  • Brigadas e Bombeiros
  • Empresas consultoras
  • Outros prestadores de serviços


Pacotes de Stand

O espaço de exposição é cobrado por metro quadrado, e pode ser reservado como um pacote com tudo incluído, no esquema Shell - um stand pré-construído com energia - ou como Space Only.

Portal online para expositores

Reserve aqui o stand da sua empresa, e obtenha os seus dados de login para aceder ao Portal de Expositores Online. Este é funcional e de fácil utilização.

É um balcão único com tudo o que precisa para uma exposição de sucesso. Entre no portal e aceda a todas as ferramentas e informações que necessita para preparar a sua participação:

  • Atualize o perfil da sua empresa;
  • Otimize a exposição da sua empresa, através da adição de materiais promocionais corporativos - tais como comunicados de imprensa, brochuras e detalhes de contacto;
  • Crie uma visão geral dos prazos e preparação do stand, incluindo regras e regulamentos, diretrizes técnicas, horários de montagem e desmontagem, entre outros;
  • Verifique a planta do espaço;
  • E muito mais!

Inscrição de expositores

Todos os participantes da Conferência devem estar inscritos. Há duas maneiras diferentes de o fazer:

Os expositores receberão três (3) passes gratuitos para cada nove (9) metros quadrados reservados e pagos. Ao reservar o seu stand, poderá adicionar as suas inscrições gratuitas. Se tiver utilizado todos os seus passes gratuitos, e quiser inscrever mais pessoas, utilize o formulário de inscrição regular.

Termos e condições para fazer parte da exposição

a) Os espaços de exposição e os patrocínios serão atribuídos por ordem de chegada dos pedidos. Será dada prioridade aos Patrocinadores da Conferência;

b) A atribuição de espaços de exposição depende, também, das necessidades do stand e do espaço disponível;

c) Só haverá atribuição, após o preenchimento do formulário online e da emissão da respetiva fatura;

d) É responsabilidade do expositor cumprir as regras e regulamentos do Centro de Congressos da Alfândega do Porto;

Condições de pagamento

a) Após recebermos o formulário de inscrição, a organização emitirá a respetiva fatura;

b) Durante a reserva online, poderá pagar:

  • por Cartão de Crédito;
  • por transferência bancária para a Leading, com o comprovativo de pagamento a ser enviado para: info@wildfire2023.pt.

Conta: Leading Organização de Congressos e Gestão Lda

Banco: Montepio

NIB - Número de Identificação Bancária: 0269 0660 00209627354 33

IBAN - Número de conta bancária internacional: PT50 0036 0199 9910 0056 7532 7

BIC/SWIFT - Código de Identificação Bancária: MPIOPTPL

Descrição: 8th International Wildland Fire Conference

c) O pagamento do aluguer de espaço, serviços, alojamento e/ou quaisquer outros itens incluídos no Manual do Patrocinador devem ser efetuados antes da conferência, a menos que seja expressamente autorizado pela Organização;

Condições de cancelamento

a) Se a empresa pretender cancelar e/ou reduzir o seu patrocínio ou a presença na exposição, deve informar o Secretariado via e-mail: info@wildfire2023.pt;

b) O reembolso do espaço de exposição ou dos artigos de patrocínio será assegurado pela Organização, após a receção de um pedido por escrito e sob as seguintes condições:

  • Até 31 de janeiro de 2023: 50% do montante pago será reembolsado;
  • A partir de 1 de fevereiro de 2023: não serão efetuados reembolsos.

Manual da exposição

O manual da exposição e outras informações importantes, como formulários de encomenda de mobiliário adicional, envio, horário da exposição e muito mais, serão disponibilizados aqui em breve.

Informação de contacto

info@wildfire2023.pt

Basic Shell Scheme Booth
Área
Custo
Incluindo
9m² (3x3 m)
€ 1.800
  • Espaço incluindo divisões de parede padrão de painéis (1 m de largura x 2,5 m de altura) plástico branco revestido com estrutura de alumínio
  • Luz geral, Tapete cinzento padrão, Limpeza diária
  • Sinalética de identificação (25 cm de altura, máximo de 40 caracteres)
  • Logótipo da empresa na listagem da exposição no website e programa da conferência
  • 01 livre-trânsito gratuito por 9m²
  • Acesso a um extenso manual de serviço para expositores contendo toda a informação necessária para os expositores
  • Reservas de alojamento através da agência oficial do conferência em hotéis recomendados, sem custos adicionais
  • 23% de IVA deve ser acrescentado a todos os preços mencionados
12m² (4x3 m)
€ 2.400
18m² (6x3 m)
€ 3.240
36m² (6x6 m)
€ 5.000
Space Only
Área
Custo
Incluindo
9m² (3x3 m)
€ 1.350
  • Floor space
  • Logótipo da empresa na listagem da exposição no website e programa da conferência
  • 01 livre-trânsito gratuito por 9m²
  • Acesso a um extenso manual de serviço para expositores contendo toda a informação necessária para os expositores
  • Reserve o seu alojamento através da agência oficial da conferência
  • 23% de IVA deve ser acrescentado a todos os preços mencionados
12m² (4x3 m)
€ 1.800
18m² (6x3 m)
€ 2.340
36m² (6x6 m)
€ 3.600
Manual do Patrocínio

Saiba mais sobre as oportunidades disponíveis de patrocínio da Conferência

Descarregue o Manual de Patrocínio.